Lista do Jumbo do CDP de Santo André

Jumbo CDP Jumbo CDP

Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André


Endereço: Rua Dom. Jorge Marcos de Oliveira, 85 - Vila Palmares
CEP: 09061-000 - Santo André - SP
Telefone: (11) 4421-5675

Clique aqui para ver e comprar os produtos do jumbo desta unidade.

.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

Documentos necessários para a carteirinha de visitante

Atenção: Os documentos aqui apresentados são os mais utilizados e não representam necessariamente os documentos solicitados nesta unidade.

• RG e CPF - Cópias autenticadas
• 2 fotos 3/4 - Fotos recentes
• Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
• Atestado de Antecedente Criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa(o) adicionar:
• Certidão de Casamento - Cópia autenticada
• Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas (modelo da declaração)

Para filhos ou irmãos adicionar:
• Certidão de Nascimento - Cópia autenticada

Para mais informações, clique aqui.
.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

14 comentários:

  1. A mae pode mandar o primeiro jumbo por SEDEX???

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Meu irmao esta preso no CDP meu nome ta no rol de visita mais ainda não fiz a minha carteirinha, mas tenho já os dados da sela e da matrícula dele ,será q se comprar as coisa aqui vcs já consegue entrega pra ele?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Meu irmao esta preso no CDP meu nome ta no rol de visita mais ainda não fiz a minha carteirinha, mas tenho já os dados da sela e da matrícula dele ,será q se comprar as coisa aqui vcs já consegue entrega pra ele?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Meu irmao esta preso no CDP meu nome ta no rol de visita mais ainda não fiz a minha carteirinha, mas tenho já os dados da sela e da matrícula dele ,será q se comprar as coisa aqui vcs já consegue entrega pra ele?

    ResponderExcluir
  5. Olá a carta de Amazia tem q ser a da casa ou pode ser tirada pelo computador?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha visita e amanhã dia 20/12/2015 w eles me disseram que podia levar comida especial pq é natal para eles o que posso levar

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha visita e amanhã dia 20/12/2015 w eles me disseram que podia levar comida especial pq é natal para eles o que posso levar

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sim,e só quem tem a carteirinha

      Excluir
    2. Sim,e só quem tem a carteirinha

      Excluir
  9. Se não teve ais fotos pode fazer a caretilha pra entregar o jumbo

    ResponderExcluir
  10. Se não teve ais fotos pode fazer a caretilha pra entregar o jumbo

    ResponderExcluir
  11. Mais sou a mãe quero saber eu não tenlho ais fotos posso fazer a carteirinha sem ais fotos quero entrega o jumbo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia 😊 quando o preso chega ai a madrinha pode mandar o jumpo sem fazer a carterinha...ou e obrigatório fazer a carterinha

    ResponderExcluir