Lista do Jumbo CDP de Jundiaí

Jumbo CDP Jumbo CDP

Centro de Detenção Provisório (CDP) de Jundiaí


Endereço: Av. Augusto Zorzi Baradel Furquim – s/nº - Bairro Tijuco Preto 
CEP: 13205-710 - Jundiaí - SP
Telefone: (11) 4599-7165 / 7116 

Clique aqui para visualizar, comprar e enviar os produtos do jumbo direto nesta unidade prisional.

.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

Documentos necessários para a carteirinha de visitante

• RG e CPF - Cópias autenticadas
• 2 fotos 3/4 - Fotos recentes
• Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
• Atestado de Antecedente Criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa(o) adicionar:
• Certidão de Casamento - Cópia autenticada
• Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas (modelo da declaração)

Para filhos ou irmãos adicionar:
• Certidão de Nascimento - Cópia autenticada


Atenção: Os documentos aqui apresentados são os mais utilizados e não representam necessariamente os documentos solicitados nesta unidade.

Para mais informações, clique aqui.
.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

17 comentários:

  1. Quais as cores q entram no CDP de Jundiai??

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tenho um irmão que está preso como eu fasso pra visitar porque moro longe de onde ele está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Daniel.
      liga durante o dia 021 11 4599 7116 eles te informam.

      tem dois dias da semana terça e quarta que eles fazem uma carteirinha comprovante de endereço no nome autenticado e copia do RG E CPF AUTENTICADOS EM CARTORIO.SE NAO TIVER CONTA NO NOME PRECISA DE UMA DECLARAÇAO COMPROVANDO SEU ENDEREÇO.

      Excluir
  3. Tenho um primo preso ai...eu moro a 800km tem como eu faser o cadastro para a vizita sem eu ter qui ir ae primeiro pra depois vauta para vizitar?

    ResponderExcluir
  4. Tenho um primo preso ai...eu moro a 800km tem como eu faser o cadastro para a vizita sem eu ter qui ir ae primeiro pra depois vauta para vizitar?

    ResponderExcluir
  5. Qual o dia p entrega de jumbo?moro em campinas, gostaria de saber p não perder a viagem, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eles não aceitam entregar o jumbo, tem q trazer no dia de visita, ou então vc envia por sedex

      Excluir
    2. Aqui eles não aceitam entregar o jumbo, tem q trazer no dia de visita, ou então vc envia por sedex

      Excluir
  6. Qual o dia p entrega de jumbo?moro em campinas, gostaria de saber p não perder a viagem, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. o comprovante de endereço pode ser uma fatura do cartao de credito ou boleto do plano de saude?

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde a todos eu preciso de ajuda meu marido foi transferido para o ftp de jundiai queria saber como mando os documentos qual o dia da visita e que roupa entra. Obrigado a todas
    Meu Facebook e carol_gatinha_vm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, os documentos tem q ser pessoalmente na terça ou na quarta feira... a visita depende do raio que ele está... se for raio impar a proxima visita é no domingo ... raio par no sábado.

      Excluir
    2. haaa e as roupas .. é legging ou moletom ... camiseta... top... chinelo...e blusa de moletom sem capuz sem ziper e sem bolso... AS CORES PROIBIDAS são: amarelo, azul e branco... o preto tbm não pode se for camiseta ou a blusa de moleton... já as calças podem ser pretas.

      Excluir
    3. haaa e as roupas .. é legging ou moletom ... camiseta... top... chinelo...e blusa de moletom sem capuz sem ziper e sem bolso... AS CORES PROIBIDAS são: amarelo, azul e branco... o preto tbm não pode se for camiseta ou a blusa de moleton... já as calças podem ser pretas.

      Excluir
  9. O cdp de Jundiai aceita esse jumbo? alguém ja mandou por favor alguém poderia me responder?

    ResponderExcluir
  10. Oi por favor alguém sabe me informar se o comprovante de residência for em nome do meu pai precisa ou não fazer a declaração??

    ResponderExcluir