Sobre

Documento sem título
O Jumbo CDP é uma empresa pioneira no envio de jumbo para unidades prisionais. Com sede na cidade de São Paulo, o Jumbo CDP surgiu com o intuito de beneficiar e minimizar o drama vivido por familiares e amigos de pessoas que foram detidas. Hoje já são mais de 4 anos de experiência e comprometimento neste ramo, tornando o trabalho sério e de extrema qualidade reconhecido e até mesmo indicado por diversas unidades prisionais.

A empresa envia o jumbo para todas as unidades prisionais do estado de São Paulo catalogadas no SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Fornecemos produtos de limpeza, higiene, alimentação, uso pessoal, papelaria, cigarros e vestuário. Todos os produtos apresentados são aceitos e especificados pela própria unidade prisional.

Enviamos os produto re-embalados, se necessário, e protegidos em caixas apropriadas. O jubmo é entregue direto nas penitenciárias, centros de detenção provisória (CDP), centros de progressão penitenciária (CPP), centros de ressocialização (CR), hospitais e ou também na casa do familiar.

O trabalho sério e inovador da empresa chamou a atenção de aclamados e respeitados jornais e revistas, sendo elogiado pela prestatividade, confiabilidade e qualidade dos serviços prestados. Leia as matérias sobre o Jumbo CDP na Globo.com, Record, Estadão, Veja e na Carta Capital.

Para maiores informações, ligue para gente:

(11) 2581-5925 ou (11) 2773-9260