Dúvidas

O que é um jumbo?

"Jumbo" é o nome designado ao kit de mantimentos - produtos de higiene, limpeza, alimentação e vestuário - que os detentos recebem do seus familiares.

Como comprar um Jumbo?

Escolha a unidade prisional que o detento se encontra. Feito isso, monte o jumbo de acordo com as suas necessidades, escolhendo os produtos (clicando nas setinhas ao lado de cada produto) e as marcas. Escolhido os produtos, clique em "Continuar", realize o cadastro ou faça o seu login. Caso deseje enviar o jumbo direto na unidade, clique em "Entregar na Unidade Prisional", escolha o nome do detento cadastrado ou então clique em "Cadastrar Detento". Agora informe os dados do detento e da pessoa cadastrada no rol de visitas, clique em "Continuar". Verifique se o nome do detento foi escolhido e clique em "Continuar". Aparecerá um breve resumo dos dados de envio, verifique se os dados estão corretos e clique em continuar. Revise os detalhes do seu pedido, clique em "Continuar", então informe o seu CPF para a emissão da NF, clique em "Cadastrar". Escolha a forma de pagamento e, por fim, clique no botão "Finalizar Pedido".

Porque é necessário enviar um jumbo?

Na grande maioria, os detidos não recebem roupas, cobertores e produtos essenciais na unidade prisional, por isso, à fim de minimizar este cenário, é de extrema importância o envio do jumbo por parte dos familiares.

Como eu envio um jumbo?

O jumbo pode ser enviado pelo Jumbo CDP, por Correio, ou pode ser entregue pessoalmente na unidade prisional (respeitando as datas estabelecidas pela mesma). Porém, o envio do jumbo só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitante.

Como eu faço para me cadastrar no rol?

É necessário enviar uma lista de documentos para a unidade penitenciária e esperar que o detento autorize a inscrição.

Quais são os documentos necessários?

Cada unidade prisional tem uma relação diferente de documentos necessários para a inscrição no rol de visita. Por isso, é imprescindível entrar em contato com a unidade prisional ou ter a lista da relação de documentos em mãos para o envio correto dos documentos. A documentação pode ser levada pessoalmente na unidade prisional (verificar disponibilidade na unidade) ou ser enviada pelos Correios. Entretanto, fizemos uma lista com os documentos mais relacionados, que são:

RG e CPF - Cópias autenticadas
2 fotos 3/4 - Fotos recentes
Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
Atestado de antecedente criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa ou esposo (adicionar):
Certidão de Casamento - Cópia autenticada
Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas

Para filhos e irmãos (adicionar):
Certidão de Nascimento - Cópia autenticada

Quais as opções de pagamento?

Depósito ou Transferência Bancária
Boleto Bancário
Cartão de Crédito em até 12x

Sobre o local de entrega?

Você pode enviar o jumbo diretamente na unidade prisional ou então enviar para a sua residência.

O que eu preciso para enviar um jumbo?

Para a entrega do jumbo na unidade prisional são necessários os seguintes dados:

- do detido: Nome Completo, Matrícula, Raio e a Cela
- do visitante: Nome Completo e Endereço

Quanto tempo leva para entregar o jumbo?

Após a confirmação do pagamento, o jumbo é entregue em até 3 dias úteis.

Como sei se o jumbo foi entregue?

Você poderá acompanhar a entrega do jumbo através do código de rastreio. Este código ficará disponível em sua conta após a postagem dos produtos e você o receberá também por e-mail.

Sobre os produtos?

Todos os nossos produtos atendem as exigências de cada unidade prisional nos aspectos de cores, embalagens e restrições de segurança. O Jumbo CDP preza pela qualidade dos produtos enviados. Assim que embalados, os produtos são acondicionados em caixas separadas pelas seguintes categorias: Alimento, Higiene e Limpeza. Este método é usado para garantir a integridade dos produtos e, também, para que os alimentos não absorvam odor e nem sabor dos produtos de limpeza. No processo de re-embalagem são utilizados métodos e embalagens apropriadas para cada produto.

O JUMBO CDP é uma empresa segura?

O JUMBO CDP honra pela sua idoneidade, prestando o serviço de envio do jumbo da forma mais correta possível à fim de fidelizar e angariar novos clientes. A empresa está sob a razão social: Quatro Ursos Comércio - EIRELI - EPP; e sob o CNPJ: 19580.640/0001-46.

Como fazer uma boa compra?

- Primeiro Jumbo: Caso você não saiba o que enviar, clique no botão "Eu Quero uma Sugestão para o Jumbo" (no canto superior na página de produtos) que o nosso sistema escolherá os produtos aconselhados para o envio.

- Não é o primeiro Jumbo: Você pode variar entre produtos de alimentação, higiene pessoal, papelaria, limpeza e, se houver necessidade, incluir vestuário.

Quais são as vantagens do Jumbo CDP?

- Economia: Você não vai precisar arcar com todos os custos de levar o jumbo pessoalmente até a unidade prisional. Além de economizar com os produtos;

- Comodidade: Escolha e compre os produtos da lista do jumbo e envie diretamente na unidade penitenciária sem sair de casa;

- Sem Erro: Todos os produtos são entregues conforme às especificações da lista do jumbo da unidade prisional. Não enviamos nenhum produto que não seja autorizado a entrar na unidade;

- Embalagem: Se necessário, utilizamos embalagens e caixas especiais para acoplar os produtos;

- Qualidade: Zelamos pela qualidade de nosso serviço. Por isso nos atentamos aos pequenos detalhes, desde a seleção dos produtos do jumbo, quanto ao envio e atendimento;

- Credibilidade: Em 2009 iniciamos as atividades pela internet e estamos até hoje procurando atender às necessidades de nossos clientes;

- Segurança: Nosso site é totalmente seguro.

Onde o Jumbo CDP é divulgado?

O trabalho sério e inovador do Jumbo CDP vem chamando a atenção de aclamados jornais e revistas, sendo elogiado pela prestatividade, confiabilidade e qualidade da empresa. O Jumbo CDP já teve matérias publicadas na Globo.com, Record, Estadão, na Veja SP e na Carta Capital.

Sobre os meus pedidos:

Para acessar os seus pedidos, faça o login e clique em "Meus pedidos" no menu superior. Nesta página aparecerá a relação de todos os seus pedidos (pedidos salvos, pedidos com pagamento efetuado, pedidos cancelados e pedidos aguardando pagamento). Você poderá acessar as informações de cada pedido clicando em "abrir".

Não sei minha senha:

A sua primeira senha é gerada automaticamente pelo nosso sistema e ela é os 4 últimos dígitos do seu telefone. Você poderá alterar posteriormente a sua senha em "Minha Conta".

Como alterar os dados do detido?

Entre em "Meus Pedidos" e depois clique em "Detidos". Nesta nova tela você poderá visualizar a relação de detidos da sua conta e realizar as alterações clicando em "editar" ou adicionar um novo detido à sua conta clicando em "Cadastrar Detido".

Posso alterar a forma de pagamento?

Sim, abra o seu pedido em "Meus Pedidos" e então clique no botão "Mudar Opção de Pagamento" e escolha a nova forma de pagamento.