Lista do Jumbo CDP Guarulhos 1

Jumbo CDP Jumbo CDP

CDP I de Guarulhos


Endereço: Rua José Marques Prata, nº 240, Av. Guinle, s/n°
CEP: 07034-090 - Guarulhos - SP
Telefone: (11) 2446-4869

Clique aqui para ver e comprar os produtos do jumbo desta unidade.

.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

Documentos necessários para a carteirinha de visitante

Atenção: Os documentos aqui apresentados são os mais utilizados e não representam necessariamente os documentos solicitados nesta unidade.

• RG e CPF - Cópias autenticadas
• 2 fotos 3/4 - Fotos recentes
• Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
• Atestado de Antecedente Criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa(o) adicionar:
• Certidão de Casamento - Cópia autenticada
• Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas (modelo da declaração)

Para filhos ou irmãos adicionar:
• Certidão de Nascimento - Cópia autenticada

Para mais informações, clique aqui.
.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

9 comentários:

  1. Quero mandar carta para o meu marido que se encontra na cdp1 de guarulhos pelo o correio, como deve ser feito?

    ResponderExcluir
  2. Espero ter uma resposta, desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Espero ter uma resposta, desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho 17 anos moro coom a mh vo e minha mae faleceu . nao sei onde meu pai estaa e com a assinatura da minha vó eu consigo visitar meu marido ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gata, por você estar nessa situação acredito que sim. Mais terá que comprovar tudo isso e reconhecer em cartório os documentos necessários.. Espero ter ajudado

      Excluir
  5. Boa noite! Moro em Santa Catarina e meu filho esta no cdp1,gostaria de saber se tem como eu fazer o pedido pra vcs

    ResponderExcluir
  6. como saber o raio onde o familia está se o tel 9/17 hrs tds dias sempre ocupado preciso mandar itens de higiene sr alguém souber por favor

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER SE AS CALÇA JEANS DA COR PADÃO DO PRESIDIO ENTRA PARA OS PRESO ?
    OBRIGADA DESDE JÁ...

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber como enviar carta para o cdp1 de guarulhos, me respondam por favor!!!

    ResponderExcluir