,

Lista do Jumbo CDP Pinheiros 4

Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros IV


Endereço: Av Nações Unidas, 14050 - Vila Leopoldina
CEP:05310-000 - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3831 3578


AqueÇa e alimente a esperanÇa
Geralmente, a pessoa detida não recebe roupas, cobertores, alimentos e produtos essenciais na unidade prisional. Por isso, mais do que nunca, ela precisa de você.
Enviando o jumbo você facilita o processo de re-socialização e reintegraçao do detido.


Documentos para inscrição no rol de visita: clique aqui

Lista do Jumbo - Produtos e quantidades permitidas no CDP de Pinheiros IV




Peça uma sugestão para o envio do jumbo, clique aqui






4 comentários:

  1. Boa Noite o que podemos levar no dia da visita tirando o alimento e a bebida......ex:cigarro,presto barba,sabonete enfim o que posso levar

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia.

    Meu marido estava fazendo entrega de pizza mas com uma moto que na qual era roubada porem não foi ele que roubou. Podem me informar quantos anos mais ou menos ele pode ficar detido.?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas meu marido esta em transito em pinheiros 4!eu sou de praia grande gostaria de saber como ea roupa que entra.eu sou amasia tenho que fazer carteirinha?ou com a do cdp da pg eu entro?

    ResponderExcluir
  4. Oi,minha irmã foi detida e levada pra ir,em 2005,gostaria de saber se ela ainda continua ai,se chama Naiana teixeira dos santos.

    ResponderExcluir