Lista do Jumbo CDP de Itapecerica da Serra

Jumbo CDP Jumbo CDP

Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra


Endereço: Estrada Municipal Ferreira Guedes, 405 Bairro Potuverá Km 290 da Rod. Regis Bittencourt
CEP: 06885-150 - Itapecerica da Serra - SP
Telefone: (11) 4666-8914

Clique aqui para ver e comprar os produtos do jumbo desta unidade.

.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

Documentos necessários para a carteirinha de visitante

Atenção: Os documentos aqui apresentados são os mais utilizados e não representam necessariamente os documentos solicitados nesta unidade.

• RG e CPF - Cópias autenticadas
• 2 fotos 3/4 - Fotos recentes
• Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
• Atestado de Antecedente Criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa(o) adicionar:
• Certidão de Casamento - Cópia autenticada
• Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas (modelo da declaração)

Para filhos ou irmãos adicionar:
• Certidão de Nascimento - Cópia autenticada

Para mais informações, clique aqui.
.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

42 comentários:

  1. FUI PELA PRIMEIRA VEZ E ACHO QUE DEVE SER RESSALTADO ALGUMAS COISAS...PAI E MAE NAOPRECISAM TER O NOME NO ROLL E ENTRAM SO COM RG, SO ENTRA DE MOLETON CAMISETA VERMELHA E CHINELO...SEM CORRENTES ANEL E CHAVES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só MÃE entra sem nome no rol, e só na PRIMEIRA VISITA. A partir da segunda tem que ter o nome no rol, e a carteirinha para entrada. Pai tem que ter o nome, mesmo na primeira visita, a não ser que este seja o unico parente do preso. E roupa pode ser qualquer cor, EXCETO Branca ou Preta. (são as cores da casa - presos e agentes)

      Excluir
    2. gostaria de uma informação , meu irmão foi transferido de cotia para itapecerica ontem , não levou nada ate os cigarros que ontem foi estregue para ele , posso levar estas coisas de imediato par o presidio ou tem que esparra a primeira visita

      Excluir
    3. Oi então vc tem aguarda o prazo de 10 a 15 dias porq ele fica na área isolanda pra adaptações ai após estes dias vc tem q conferir se o seu nome está no rol de visita porq se não estiver vc não consegui visitar nem depositar o jumbo

      Excluir
  2. referente a roupa tem que ser calca de moleton camiseta e chinelo?
    por favor , alguem me informe como
    e' a roupa de visita do presido de itapecerica da serra.
    obrigada desde de ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for mulher , camisa lisa exceto preto e branco cale blusa de moletom , exceto preto branco e marrom . E chinelo exceto amarelo e azul

      Excluir
  3. Melhor a se fazer é ligar no CPD e se informar, para não correr o risco de não entrar por algum motivo.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o numero do cdp de Itapecerica?

    ResponderExcluir
  5. Queria saber oq posso leva no dia da visita ex : quais comidas q,tamanho de tapoer e c tem algum tipo de senha q tem q pegar antes

    ResponderExcluir
  6. No cdp de itapecerica entra de camisa e calça moleton e chinelo tipo
    Havaina tapoer do tamanho de uma folha sulfite com tres dedos de comprimento

    ResponderExcluir
  7. A que horas tenho que está lá pra primeira visita. Meu irmão está no cdp itapecetica e não tem nada .

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se meu marido esta msm nesse cdp cm eu faço. pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido esta em qual raio ?

      Excluir
  9. Eu visito meu irmão no CDP mais na minha quarta visita fui constrangida por uma agente na revista feminina ela disse que não estava vendo o meu canal vaginal e disse que eu ia te que voltar pra casa apos o episodio fui ao medico e expliquei o acontecido ao medico ele me disse que nem ele como medico não consegue ver o canal vaginal sem fazer os procedimentos devidos. estive conversando com outras visitas e fiquei sabendo que eu não fui a unica que passou por essa situação. com quem devo falar para que isso não volte acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma Defensoria Pública e relate os fatos. Isto só terá fim se todos que passam pela situação denunciar. No Estado de São Paulo foi publicada uma lei que proíbe este tipo de revista. Lei (15.552/14), aprovada pela Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) em julho, foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin e publicada dia 13 de agosto de 2014, no Diário Oficial. Há também um projeto de lei federal (7764/14) que acaba com a prática em todo o país. O texto já foi aprovado por unanimidade no Senado e aguarda votação na Câmara.

      Excluir
  10. Gostaria de saber qual o peso máximo do Sedex que pode ser enviado para o CDP de Itapecerica da Serra? Pq eu mandei um Sedex de 9,5 kilos e voltou por excesso de peso!

    ResponderExcluir
  11. Pode entrar de cabelo molhado na cdp de itapecirica me ajudem?

    ResponderExcluir
  12. Pode entrar de cabelo molhado na cdp de itapecirica me ajudem?

    ResponderExcluir
  13. Pode entrar de cabelo molhado na cdp de itapecirica me ajudem?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o dia q a sistente social atende

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o dia q a sistente social atende

    ResponderExcluir
  16. Denise- eu sou separada e não queria visitar apenas enviar o jumbo é possível?

    ResponderExcluir
  17. pra mandar jumbo pelo correio preciso da carterinha porque eu sou de menor ..e so vou poder visita meu namorado so em setembro q ja vou ter 18 ,ai eu gostaria de saber se tem como mandar o jumbo sem carterinha so com o meu nome no rol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , o Jumbo só pode ser depositado por quem ja tem a carterinha de visitante

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. por favor aluem pode me dizer qual o procedimento do cdp de itapecirica atualmente,sobre as visitas,com qual rou pa pode entrar e o q posso levar e eo q pode entrar de alimentaçao

    ResponderExcluir
  20. por favor aluem pode me dizer qual o procedimento do cdp de itapecirica atualmente,sobre as visitas,com qual rou pa pode entrar e o q posso levar e eo q pode entrar de alimentaçao

    ResponderExcluir
  21. Olá alguém pode me dizer meu marido foi transferido na quarta feira quando que eu possível ainda ver ele ou mandando junto.
    Ligo pra saber dessas informações pois só chama.
    Ajudem me por favor

    ResponderExcluir
  22. Olá alguém pode me dizer meu marido foi transferido na quarta feira quando que eu possível ainda ver ele ou mandando junto.
    Ligo pra saber dessas informações pois só chama.
    Ajudem me por favor

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se a mãe na primeira visita precisa ter o nome no rol de visita?

    ResponderExcluir
  24. Meu conpanheiro foi preso em janeiro, para fazer carteirinha é só levar os documentos necessários até o CDP de Itapecerica? Não temos filhos, é preciso conversar com a assistente social?
    (SE ALGUÉM TBM TIVER ALGUM PARENTE NO CDP DE ITAPECERICA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CMGO VIA E-MAIL : JACKE.SILVA1993@GMAIL.COM).
    AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia alguém sabe de algum outro telefone do CDP de Itapecerica os que estão no site deles nenhum da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ficar ligando até adenter foi assim que consegui falar lá

      Excluir
  26. Bom dia alguém sabe de algum outro telefone do CDP de Itapecerica os que estão no site deles nenhum da certo

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus como se comunica la ninguém atende só chama

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus como se comunica la ninguém atende só chama

    ResponderExcluir
  29. gente meu namorado foi preso sou de menor tenho 17 se minha mae for no forum posso ir fazer a visita ?

    ResponderExcluir
  30. Oi bom dia, meu marido foi preso na sexta e de cotia ele com 99% de chance ia pra esse cdp so se nao tivesse vaga, hoje ou amanhã consigo ligar e perguntar se ele realmente foi pra la e se eu posso mandar carta pra ele na inclusão antes da visita?

    ResponderExcluir
  31. Oi gostaria de saber como faço pra mandar medicamento pro meu marido ele está doente lá dentro só consegui ver ele depois de 1 mês... Agora fui na primeira visita e ele está muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so levar na visita dentro de um saquinho transparente com seu nome completo do seu marido a matricula dele raio e sela nao entra efeversente nem remedio com embalagem de vidro so comprimido se caso ele tomar remedio controlado tem qe levar receita espero ter ajudadoo

      Excluir
  32. Tenho 16 anos que documento é preciso pra fazer uma visita para o meu namorado?

    ResponderExcluir