Lista do Jumbo do CDP Bauru

Jumbo CDP Jumbo CDP

Centro de Detenção Provisório de Bauru


Endereço: Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, Km 349 
CEP: 17064-868 - Bauru - SP
Telefone: (14) 3239-9499

Clique aqui para visualizar, comprar e enviar os produtos do jumbo direto nesta unidade prisional.

.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

Documentos necessários para a carteirinha de visitante

• RG e CPF - Cópias autenticadas
• 2 fotos 3/4 - Fotos recentes
• Comprovante de Endereço - Recente e em Nome da visita
• Atestado de Antecedente Criminal - Emitido pelo Poupatempo

Para esposa(o) adicionar:
• Certidão de Casamento - Cópia autenticada
• Ou Declaração de Amasia - Com duas testemunhas (modelo da declaração)

Para filhos ou irmãos adicionar:
• Certidão de Nascimento - Cópia autenticada


Atenção: Os documentos aqui apresentados são os mais utilizados e não representam necessariamente os documentos solicitados nesta unidade.

Para mais informações, clique aqui.
.
Leia as matérias sobre o Jumbo CDP:
G1 Record Veja Estadão Carta Capital

6 comentários:

  1. Eu só a irmã de um preso que se encontra aí eu posso visita na primeira visita e quais São os documentos

    ResponderExcluir
  2. Eu só a irmã de um preso que se encontra aí eu posso visita na primeira visita e quais São os documentos

    ResponderExcluir
  3. Sou irmã de um preso pela primeira vez vou visitá lo com minha mãe moro com ela , preciso levar um comprovante e endereço separado do dela ?? Obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. Sim,um comprovante de endereço no seu nome,ou uma declaração registrada em cartório pela sua mãe,dizendo que vcs moram na mesa casa.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um irmão chamado hiago morreira souza keria saber se meu nome estar na lista se eu prençiso levar meu rg sou irmão dele mas velho se tilver como eu vou com minha mae sidineia cristina silva aguardo a resposta obrigado

    ResponderExcluir
  6. Meu marido está preso no cdp d bauru...gostaria d saber sobre comida o q posso levar..cores q não entra...tenho algumas duvidas....se alguém poder me ajudar eu agradeço. .

    ResponderExcluir