Perguntas Frequentes


  • O que é jumbo?
Jumbo é o nome designado ao kit de mantimentos - produtos de higiene, limpeza, alimentação e vestuário - que os detentos recebem do seus familiares.



  • Porque é necessário enviar o jumbo?

Os detidos, em sua grande maioria, não recebem roupas, cobertores e produtos essenciais na unidade prisional, por isso é de extrema importância o auxílio familiar - através do jumbo - neste momento.


  • Quais são os produtos do jumbo?

Cada unidade prisional tem um jumbo diferente. Ou seja, cada unidade tem uma relação diferente de produtos permitidos no jumbo.


  • Como eu sei quais são os produtos permitidos?
Através da lista do jumbo. Cada unidade penitenciária tem uma lista de jumbo. Nesta lista consta as especificações - produtos permitidos, quantidade máxima, cores, embalagens, etc - para o jumbo.


  • Como eu consigo a lista do jumbo?
Geralmente as unidades prisionais ou os próprios detentos entregam uma cópia da lista para os familiares. Mas, nem sempre é fácil conseguir a lista do jumbo, por isso disponibilizamos algumas listas em nosso blog, clique aqui para vê-las.


  • Como eu entrego o jumbo?
O jumbo pode ser levado pessoalmente na unidade prisional (respeitando as datas estabelecidas pela mesma) ou ser enviado através dos Correios. Porém, o envio do jumbo pelos Correios só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitante.



  • Como eu faço para me cadastrar no rol de visitas?
É necessário enviar a documentação (RG, CPF, Comprovante de Residência, Fotos 3x4, Atestado de Antecedentes Criminais) para a unidade penitenciária e esperar que o detento autorize a inscrição. Saiba mais aqui.



  • Como eu faço para enviar o jumbo pelos Correios?
Este é um processo trabalhoso. É necessário adequar todos os produtos às especificações da unidade. Se preciso, todos os produtos devem ser re-embalados e colocados em embalagens transparentes. Devendo, ainda, ser respeitado o peso máximo e enviado em caixas específicas dos Correios. E se caso alguma especificação não seja atendida, a unidade prisional pode recusar ou não entregar o jumbo ao detento.


Por isso, pensando em facilitar este o processo e aumentar a taxa de aceitação, o Jumbo CDP realiza o serviço de envio do jumbo - o Jumbo Delivery


  • Quais as vantagens do Jumbo Delivery?
O Jumbo CDP é uma empresa especializada no envio do jumbo. Temos experiência neste tipo de serviço, com uma taxa de entrega de quase 100% de sucesso. Além de oferecer um preço competitivo e produtos com muita qualidade. Quer mais vantagens? Clique aqui



  • Como eu faço para comprar um jumbo pelo Jumbo CDP?
É super fácil. Faça um orçamento online clique aqui ou ligue para nosso televendas - (11) 2581-5925 / (11) 2773-9260 - que lhe enviaremos uma relação com os valores dos produtos desejados e aceitos na unidade prisional em questão. Mais informações, aqui.


  • Posso alterar os produtos de um orçamento?
Sim, após o recebimento da relação dos produtos, é possível alterar, adicionar ou remover os itens conforme a sua necessidade e condição.



  • Quais as formas de pagamento?
Cartão de Crédito (em até 4x), depósito ou transferência bancária.